terça-feira, 20 de abril de 2010

"Por Deus nunca me vi tão só"

Hoje eu acordei com uma sensação tão grande de vazio no meu coração...percebi que essa sensação se chama liberdade... não ter ninguém pra te dizer o que fazer, o que não fazer... me dizer que eu tenho que comer...que eu tenho que ter paciência...alguém com frases prontas para cada situação...( eu que odiava frases prontas...hoje eu senti falta).Tipo : " O amor para ensinar aprende a repetir"...ou " O certo na hora errada também é errado" ou " Para atrair tem que irradiar"...; "O mal do caluniador não é o que ele diz que você é , mas o que ele te convida a ser..."Enfim...fiquei me lembrando das aulas de direção... da falta de paciência... dos sermões na praça na hora do almoço...do suco de laranja no final da tarde...e da frase que dói toda vez que meu coração insiste em repetir pra mim:O pior do relacionamento é quando a gente começa a sentir saudade do que a outra pessoa fazia...Eu achei que nunca ia sentir saudades..afinal...achava que não gostava...Então...pq meu coração tá doendo tanto? Pq ele pula toda vez que o telefone toca? E pq insiste em me dizer que a gente só dá valor depois que perde?Coração idiota!!!Agora não só os fins de semana vão ser vazios e sem vida...minha semana inteira vai ser assim...minha vida inteira vai ser assim? Será???Ah...queria pensar em algo para preencher esse vazio...mas nem Sidney Sheldon tá conseguindo me prender a atenção...Nem Don Corleone... Pouts...se nem o Poderoso chefão consegue...acho melhor eu tomar uns comprimidos e dormir o fim de semana inteiro...Cortei o cabelo... do jeito que ele pediu...mas agora acho que ele não vai nem ver...Ou se vir, vai dizer um " ficou legal" só pra nao me deixar sem graça, afinal ele sabe que eu cortei por causa dele...Ai meu coração!!!?Porque só foi me avisar agora? Pq não deu indícios antes????Ah, esquece...Eu e minha dupla personalidade...Tem homens que não conseguem conviver com duas mulheres em uma...principalmente quando uma delas tem o instindo rebelde e quase assassino...opa...melhor parar...ele odeia meu humor negro..."Me aceite como eu sou...não me peça pra mudar..." Ouvir um " NÃO" a um pedido desses é quase uma facada...E atiçou meu lado rebelde...entaõ vai pra P...que pariu!!!Droga...numa hora dessas eu queria ser pelo menos uns quinze anos mais velha...ou pelo menos ser mais adulta e racional...Acho que o espírito de AXL ROSE baixou em mim , como sempre faz quando quer me fazer perder o que realmente vale a pena...E olha quanta idiotice eu tô escrevendo...ah, esquece...o jeito é me embriagar (Eita...AXL ROSE faria isso) ou então me dopar e ir dormir...(Faria isso se não tivesse um filho lindo sorrindo pra mim agora e imitando um galo, um porco, um gato, um bezerro e um cabrito, e me segurando a mão me chamando pra ir empurrá-lo no velotrol...rsrs...eu sou uma pessoa de sorte...tenho um sítio dentro de casa, e sempre que estou triste Deus manda um anjo vir me fazer dar boas gargalhadas...e eu nem preciso me esforçar muito pra enxergar esse anjo...afinal, se eu me distraio um minuto dele minha casa vira de pernas pro ar...)Amanhã é um novo dia...e desconsidero agora o título da postagem ...mudo para: POR DEUS NUNCA ME VI TÃO FELIZ...Quem tem tanta sorte de iuvir esse anjinho chamando de mamãe? Só eu ...ninguém mais...isso sim é felicidade...

Um comentário: