terça-feira, 20 de abril de 2010

Lies

O amor pra ensinar aprende a repetir..Foi o que ele disse pra mim.E mais uma vez eu acreditei em suas palavras.Deixei meus sonhos em suas mãos.

Confiei a ele os meus medos e meus segredos mais profundos.Agora mais uma vez me encontro aqui nesse quarto escuroE a solidão é minha única companhia...

O vento embala as árvores no topo das mais altas montanhas...Enquanto traz o mar de encontro à terra.O mar...que sonha um dia ir encontrar o céu...O céu...que agora derrama suas lágrimas e enegrece ao ver a solidão dos montes...

Vejo sua imagem pela vidraça, em meio à chuva seu rosto triste me diz adeus...A dor em meu coração se confude com a febre da minha loucuraOlho para o alto e tento me levantar,mas você não me estende a mão.Agora está tão longe que mal posso te ver...

Queria te tocar mais uma vez...mas a distância entre nós não permite.O que ele me disse era mentira...Agora me reviro do avesso tentando te esquecer,e adormeço com o assoprar dos ventos a embalar as árvores no alto dos mais negros montes.


Agora os deuses embriagam-se com meu desespero..

.Enquanto vc acredita que morri, ou talvez nem nisso acredite, pois para acretidar era preciso que se lembrasse, e nem sequer uma vez se lembrará de mim...

Frases soltas...lembranças de um dos melhores poemas que eu escrevi...uma pena minha crise de loucura me fez rasgar todos eles, inclusive meu livro... agora falta inspiração, falta tempo ...falta paciencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário