terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais uma vez, um último adeus ( 15/10/2009)

Essa semana eu tive um sonho...sonhei com você, e parecia tão real que eu podia até sentir seu cheiro ...Sonhei que você me amava, e dizia coisas tão lindas, que eu tive vontade de chorar...vc era meu de novo...seus beijos, seus olhos, seu carinho...Vc disse que eu era uma bonequinha de porcelana e que tinha medo de que eu quebrasse... Engraçado...Nunca vi você chorar... não antes dessa noite, em meus sonhos...tive a impressão de que você chorou...ou pelo menos quis chorar...E seu abraço era tão mais intenso, parecia que você não queria mesmo me deixar partir...Começamos a planejar de novo nosso futuro...nossos quatro filhos pulando em cima da nossa cama no domingo de manhã, nós dois passeando pelas ruas de mãos dadas aos sessenta anos de idade, matando de inveja muitos casais de adolescentes que vivem brigando por motivos banais ao invés de simplesmente aproveitarem o simples prazer de amar e ser amado... Eu via pelo espelho o quanto nós nos completávamos, como fomos feitos perfeitamente um para o outro, enquanto você apenas pedia perdão, sem nem sequer saber porquê...e mais uma vez eu disse que amar é simplesmente querer bem a quem se ama, e não querer pra si...isso é possessão...Te quero bem, quero que seja feliz, mesmo que não seja comigo....será que dessa vez você entendeu? Eu te amo... longe ou perto de mim, eu sempre vou te amar...o amor é incondicional, não exige nada em troca... e eu nem sei direito o que é amor... acho que nem você sabe...Pela primeira vez me senti livre... me senti  livre acorrentada aos seus braços... E queria continuar assim... Me senti segura com a sua insegurança, e queria apenas que aquela noite não acabasse nunca, pois você nunca antes tinha sido tão meu...e talvez eu nunca mais poderei ser tão sua...Queria que esse sonho nunca tivesse fim...e não terá...estará sempre vivo dentro do meu coração...Uma pena que você nunca saberá disso...uma pena que você não sinta o mesmo...Acordei e vi marcas em meu corpo... seu cheiro ainda está em mim... será que foi mesmo um sonho?Ou quem sabe, mais uma vez, um último adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário