terça-feira, 20 de abril de 2010

ERROS E ACERTOS ( 06/12/2008)

Mais um ano...e ainda parece que foi ontem...passei a semana inteira vivendo esse dia há dois anos atrás, e a emoção é sempre a mesma.Arrependimento? Não vou mentir, às vezes sim...Po egoísmo, inveja ou ignorância...falta de paciência, às vezes acho até que problemas emocionais ou alguma doença...Mas nada demais...nada que me tire o sono...As alegrias são maiores. Tristeza, sim, às vezes... por não ter feito nem metade do que eu queria fazer...por não dar a você nada do que sonhei...por estar aki no dia do seu aniversário publicando lamentações e fracassos, ao invés de alegrias e satisfações...normal, vindo de quem vem...afinal,não sou a melhor mae do mundo...não passo nem perto... Aliás, sou mesmo uma péssima mãe.Mas sou mãe, e isso já pode ser um começo...Acho que todas as mães um dia se sentiram assim, fracassadas, impotentes. Não é só por não ter comprado a sua guitarra , nem por não poder passar com você esse dia. Não poder e não querer...preferi me trancar no quarto e chorar...como eu faço em todos os meus aniversários...Como se não bastasse chorar todo mês de janeiro, agora tb tenho que sofrer em dezembro. Pela sensação de estar ficando mais velha, de não ter conseguido nada até hj...por saber que não importa o quanto eu tente, essa sensação de vazio nunca vai passar.Lembrei das minhas intenções. Os fins justificam os meios. Será? A culpa não foi sua. Foi do meu egoísmo. Não perguntei a ninguém...não pensei nos outros, só em mim. Nã imaginei que fosse envolver tanta gente.Não se pode esperar de alguém algo que nem você é capaz de fazer. A culpa não é sua. A culpa é minha.E quando você começar a me cobrar...o que eu vou dizer?? Eu não tive escolha? Tive sim. Foi você que não teve.Quis salvar a minha vida, mas não pensei na sua, no que eu tinha pra oferecer...nada...absolutamente nada. Egoísta, infantil mesquinha...Ela tem razão. Uma família remendada...é só que eu posso oferecer...Não posso dar uma família de verdade, nem irmãos de verdade, nem um pai de verdade...nem mesmo uma mãe de verdade, afinal, eu sou uma farsa...Não adianta cobrar dos outros o que nem eu mesma posso fazer. E olhar pra você assim tão inocente e indefeso me faz pensar em quanto rancor esse coração ainda pode guardar. Se você for igual a mim, esse valor não pode ser calculado.Por favor, não seja igual a mim...seja melhor...mesmo sem ter quem te ensine coisas boas...apenas não seja igual a mim. Assim vc será uma pessoa melhor. Apenas faça o que eu nao fiz, seja quem eu não fui...e seja feliz. É o que eu posso te desejar nesse dia...Queria te dar algo mais, mas meu egoísmo não permite...pois pra isso teria que abrir mão de você...Sei que você seria mais feliz longe de mim, mas eu não consigo mais viver sem você... Queria te dar uma família de verdade, mas não posso. Queria te dar uma vida melhor, mas não posso...queria pelo menos te dar a chance de escolher, mas eu também não pude fazer isso. Espero que me perdoe um dia...E entenda. Entenda que o que fiz não foi por amor...não foi com a melhor das intenções e nem errei tentando acertar.Mas se tornou amor, se tornou uma boa intenção e por fim se tornou um acerto...Mesmo que você não pense assim.Então, já que estamos aqui , já que a vida não nos deu escolha, e já que não temos mais nada pra fazer......Fuck off!!!!SE SEGURA EM MIM , PORQUE VOAREMOS ALTO !!!! E quem puder que nos segure...TE AMO, MINHA LOUCURA MAIS SENSATA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário