terça-feira, 20 de abril de 2010

Chuva de novembro

Essa semana eu comecei a pensar sobre o real objetivo da minha vida...Não tenho feito nada de que eu realmente goste...não tenho estado com pessoas de quem eu goste...( e nem sei se gosto de alguém...) Talvez eu tenha perdido o sentido da vida em algum caminho errado pelo qual eu passei...Ou talvez a minha vida nunca tenha tido algum sentido real... Não consigo acreditar nas pessoas, nem nas coisas...tenho vivido um dia após o outro...apenas...e sei que restam apenas poucos dias para serem vividos...E se o amanhã nunca vier? Quais as coisas que eu fiz das quais eu nunca vou me arrepender?E esse arrependimento que eu tanto anseio e que não vem? Essa vontade de ter vontade ... vontade de querer ser algo que eu não consigo ser...não quero ser...mas queria querer ser...Ah...Deus...queria tanto acreditar ou deixar de acreditar... Queria tanto ser uma pessoa melhor...mas nao consigo...metade de mim é podre...é sangue morto correndo em minhas veias...Espero que esse dia acabe logo... e que eu me arrependa amanhã de ter escrito tudo isso...Ainda bem que novembro está chegando...Lembro de um dia estar sentada sozinha em algum lugar, olhando a chuva pela vidraça...qdo chegou um menininho de uns quatro ou cinco anos ...do nada..e me disse..." Está chovendo porque vc está triste...mas a chuva também traz flores..." Eu achei estranho aquela frase, mas ... e se ele tiver razão? Se ele tivesse tanta razão assim...todos os dias seriam inundados por um temporal...Menininho...onde vc está agora ? Eu preciso te contar que já está chegando o mês de novembro...Será que vou me lembrar das flores que ele traz? Ou será que mais uma vez ele vai trazer só lágrimas?Ai, menininho...acho que nem vc acredita mais no que disse aquele dia...mas eu me lembro...eu sempre vou me lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário