terça-feira, 20 de abril de 2010

Essa semana ( 21/12/2008)

Nossa! A quanto tempo eu não passo por aqui...tava até com saudades...Essa semana foi meio turbulenta...Davi adoece de uma hora pra outra...eu esqueci que tinha marcado oftalmologista...tive que faltar do trabalho hoje...mas foi até bom...meu xixi tá saindo fluorescente...kkk...Vou ter que usar óculos...e descobri que tenho um problema na retina...mas não será possível fazer cirurgia , pois é muito arriscado...de qualquer forma eu corro o risco de ficar cega...Ah...nem tanta coisa eu ia perder se ficasse cega...Só a carinha linda do meu filho pedindo pra tocar guitarra.Meu namoro com o Ronildo acabou, mas descobri que podemos ser grandes amigos...aliás, ele é melhor como amigo do que como namorado...Ainda acha que é meu dono e me vive me dando bronca, mas está muito mais carinhoso e atencioso...Eu descobri que posso muito bem ser feliz sozinha.Aliás, solidão até combina comigo...Minha mãe diz que eu sou muito difícil de lidar...o Ronildo acha que eu estou numa verticalização de virtudes...e jura que eu vou melhorar meu gênio.Diz que é por isso que não quer se afastar, por que eu tenho potencial...ao mesmo tempo diz que eu sou teimosa...que nao tenho jeito mesmo...e que só não desistiu de mim porque me ama. Amor mais estranho...mas é amor...e quem pode julgar o amor? Aliás, quem inventou o amor?O Sérgio não quer mais falar comigo...eu entendo o lado dele...não fico chateada não..Tudo a seu tempo...Mas gosto muito dele.O Davi se apegou ao liquidificador...fica o dia inteiro com ele...até dorme com ele...O Will...como ele o chama...meu Deus, o melhor amigo do meu filho é um liquidificador!Domingo tomamos banho de mangueira...coloquei a banheira dele no jardim e enchi de agua e brinquedos...e fizemos a festa...foi muito legal.Nos divertimos muito, só nós dois...tirei o domingo pra brincar com ele...sentei no chão , rolei com ele...tava precisando desse tempinho com ele .Tinha me esquecido de como é bom ser criança...Comemos batata e chocolate, tomamos refrigerante e chupamos bala...tudo o que não se deve fazer...mas que é uma delícia... teve até pipoca...só faltou o sorvete, mas ele tava com bronqueite, achei melhor não arriscar...Foi o máximo...me senti uma super mãe...ou uma super irmã...pq mãe normamelnte não é tao sem juizo...kkk..Adorei meu fim de semana.Aí na segunda ele teve muita dor, porque tá com infecção urinária...mas já esta tomando remedio...foi só um susto...Ja está aprendendo a usar o penico...Que lindo...Bom, no mais é só... Não tenho lido nada... vou na Biblioteca amanhã...mas ainda não ser o que pegar...Cansei das músicas do meu MP4...Cansei de internet...tô sem hobby...que chato...mas tô feliz assim mesmo.meu tempo oceoso é muito curto mesmo...adoro biscoito Passatempo, e meu irmão virou chocólatra.Minha mãe quer que eu me case logo e tenha mais filhos...wappo!!! Não nasci pra isso não.Tô pensando em trocar a Arquitetura pela Oftalmologia...Acho o olho muito legal...participei de uns congressos de Oftalmo esses dias...nó ...muito legal mesmo...mas ainda não sei...Bom acho que vou dormir....dividir minha cama com um liquidificador..ai meu santo!!!!A Cibele volta em janeiro, e já estou fazendo planos dos lugares em que vamos passear com o Davi...quero morar perto dela..lembrar os velhos tempos...claro, sem Backstreet Boys e Spice Girls...ecaDia 10 tem show do Nightwish!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....eu não vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou muito mãe pra esse tipo de coisa!!!!ahhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário