terça-feira, 20 de abril de 2010

Outro sonho

Essa noite eu tive um sonho estranho.Sonhei que estava sozinha em meio à uma multidão.Pessoas passavam de um lado para o outro e nem sequer me viam...Era eu por mim mesma...Tentei me por de pé, mas não consegui.Minhas pernas estavam trêmulas.Prorcurei alguém, um rosto conhecido, um sorriso amigo,Mas até mesmo as pessoas que eu achava que conhecia me viravam as costas.Quis gritar, mas foi em vão.Percebi que se continuasse ali ia ser pisotada pela multidão.Tinha que me levantar, de aguma forma, sair dali.Com muita dificuldade me pus de pé, e aos poucos dei meus primeiros passos.As pessoas continuavam a passar e não precebiam o meu esforço, às vezes se esbarrando e me jogando novamente no chão. Percebi que alguns faziam isso de propósito.No começo quis desistir...mas aos poucos fui percebendo que nao era tão ruim. Cair faz parte de aprender a andar...Me coloquei de novo de pé, e aos pouco fui me sentindo dona dos meus próprios passos.Conseguia desviar das pessoas, e até perceber as que queriam me derrubar...Quando percebi já tinha andando um quarteirão!Já era dona da minha própria vida, e já podia traçar meu próprio caminho...Já estava no ritmo das pessoas que passavam por mim...Mas de repente me senti fraca de novo...percebi que não havia horizonte, não havia um caminho certo, e os caminhos que haviam não levavam a lugar nenhum...Senti meu corpo cair novamente Resolvi não mais correr em vão... Me sentei num cantinho...peguei minha garrafinha de vodka e meu cigarrinho e resolvi beber até o dia amanhecer!!!!Eita sonho bobo, meu Deus...Acordei e a garrafinha tava do meu lado...vazia vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário