terça-feira, 20 de abril de 2010

Essa semana foi uma daquelas que não começam bem mesmo...e eu fiquei imaginando que vai terminar ainda pior...mas por incrível que pareça não tem sido assim, pelo menos não até agora...a Poly foi lá pra casa no sábado...enchemos a cara, vimos uns filmes e ficamos falando mal dos homens...Ela ainda não acredita que eu sou mãe...e olha que já tem dois anos. Mas também nos connhecemos há 16 anos, brincamos de boneca juntas, e de repente ela me vê ensinando um bebê a usar o peniquinho, e eu que era tão irresponsável e imatura, agora fico fazendo orçamentos e mais orçamentos do que eu posso ou não gastar, do que eu tenho que pagar...ao invés de comprar roupas pra mim como fazia antes, agora só vou na sessão infantil quando entro nas lojas...É...eu mudei um pouco, Poly... já nem encho a cara mais como antes, não abraço o vaso sanitário, nem acordo de ressaca querendo pular a janela...Não venero mais os filmes de serial killer...apesar de ainda me apaixonar por todos os psicopatas dos filmes (isso não muda nunca...)Mas ainda me divirto com as suas loucuras, e concordo com a maioria das coisas que você diz sobre esnobar os homens, dar mais valor a si mesma..e bla bla bla...só naõ consigo fazer isso...Domingo ficamos dormindo até tarde...a Poly fez o almoço (é...ela tambpem mudou um pouco...já sabe até fazer omelete e café...) Depois fomos dormir de novo e aguentar o Davi chorando com medo de foguete...de noite comemos sanduiche e ela ficou jogando cartas com meu irmão, enquanto eu estava no mesn conversando com a Cibele...Ah, a Cibele me ligou...nossa, que saudades...quase chorei quando ouvi a voz dela...Acordei com muito sono na segunda. Foi o primeiro dia do Davi na escolinha.Eu estava super empolgada, mas infelizmente não pude levá-lo, pq saio muito cedo.... Eu so tinha me esquecido que eu voltei a fazer Kickiboxe ...nossa, e pra contar pra minha mãe...foi um custo ela aceitar. Mas convenhamos...dança do ventre? Ah, peraí...eu gosto é de dar porrada, esse negócio de rebolar é nao é pra mim nao...Ele ficou muito puto, mas acho que vai acabar aceitando...O pior é que na academia só tem homem, pelo menos no meu horário.Ah, fazer o quê? Não é toda mulher se gosta de ficar levando bambuzada pra ficar com a canela toda roxa, ou ficar levando murro na barriga pra endurecer os músculos...mas tudo bem, eu já me acostumei.Já arrumei a garrafinha pra rolar na perna, que é pra ir treinando, agora falta ter coragem de pedir ao Leônder pra me bater na canela com o cabo de vassoura... ( ! )Ainda não peguei o ritmo, afinal foram quatro anos parada. O professor não dá moleza não. Ainda bem que é só uma hora de treino, e não duas, como antes.Ainda estou pensando na possibilidade de voltar a estudar ou não ano que vem. O leônder diz que é meu consciente tentando enganar meu subconsciente, pra deixar meu inconsciente acomodado. (?)Bem, no mais, o Davi se acostumou com a escola, mas continua me dando muito trabalho na hora de dormir.Minha mãe é muito prestativa, e tem boa vontade de me ajudar com ele.Ainda bem.Comprei uma revistinha de problemas de lógica para estimular minha mente, afinal, não se pode trabalhar somente o corpo. Mas estou morrendo de preguiça de abrir a revista... Que saco.Finalizo com a letra de uma música que eu adoro, e que ultimamente tem muito a dizer pra mim:" O amor é o fogo que arde sem se ver... é ferida que dói e não se sente...é o contentamento descontente, é dor que desatina sem doer..É o estar- se preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor.É o ter com quem nos mata, leadalde, tão contrário a si é o mesmo amor...Estou acordado e todos dormem, todos dormem ,todos dormem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário