terça-feira, 20 de abril de 2010

" Me aceite como eu sou...não me peça pra mudar..."

Os dias passam devagar...É...mais uma letra de música...adoro basear minha vida em letras de músicas, em poemas alheios...Não é falta de criatividade não...é só um compartilhamento de idéias...Todo mundo é igual, pensa igual, sente igual...só tem formas diferentes de se expressarem...e quais são as palavras que nuncam foram ditas?Vou deixar a porta do meu quarto aberta,caso vc queira voltar... E hoje em dia, como é que se diz "eu te amo"?Faça acreditar que não há tristeza em seus olhos...Talvez eu queira morrer um outro dia...Quem nunca baseou um momento de sua vida numa letra de música qualquer?Me aceite como eu sou...não peça pra mudar...Não sou perfeita, mas por vc eu posso ser...Me diseram que vc estava chorando, foi então que percebi como te quero tanto...Ah...Sentimentos...quem pode entende-los? Quem pode evitá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário