terça-feira, 20 de abril de 2010

"O Fantasma da Ópera"

" The Phanton of the Ópera is here, inside my mind..."Esse fantasmas que nos assustam dia e noite não são imortais como imaginamos...se morremos, eles morrem conosco...Então decidi enterrá-los vivos dentro de mim...assim como meus heróis estão mortos, meus monstros também morrerão... e deixo que eles mesmo se matem... um duelo de Titãns dentro de mim...Duelo não, pq são muitos... e eu observo enquanto eles caem ...um a um... e volto depois para enterrar seus corpos gélidos... Justo hoje que eu recomecei a escrever meu livro...mas acho que não vai ficar tão bom como estava antes...afinal, o meu lado sombrio está tão claro ultimamente, que estou sem inspiração... não quero falar de flores...nem de amor, nem de paixão...nem de como a vida é bela...porque nem sei se é...Voltem , criaturas noturnas...voltem, fantasmas da ópera...voltem... resgatem uma mente brilhante...senão meu best seller não passará de um Conto de Fadas... pouts...odeio fadas...Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário