terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saudade

Já fazem três dias que meu pequeno está fora de casa e eu só recebi uma ligação, todo empolgado porque ganhou um relógio do Ben 10, que pisca e faz um tanto de coisa que o outro não fazia.
Meu pequeno tá crescendo. Eu não...
A mesma insegurança de sempre... me peguei choramingando novamente a mesma ausência, o mesmo vazio, a mesma saudade de alguém que está tão perto.
Mesmo assim ainda espero que seja mesmo só TPM, porque chorei de novo vendo TV...
Ansiedade, nervosismo...tive até uma crise de gastrite nervosa seguida de enxaqueca no final da tarde, mas tudo estresse mesmo.
Saudade bate mesmo na hora de dormir...Quarto vazio...silêncio...ninguém pra deitar do meu lado "só um pouquinho"...Ninguém pra brincar, pra dar bronca, pra cantar...pra pular em cima de mim, segurar minha mão, fazer sombra na parede...ninguém... Acho que estou até conversando sozinha de novo. ( já tinha um tempo que eu não fazia isso, juro!!!)
Saudade...não gosto de sentir saudade...
Pode crescer, pequeno...cresce mesmo, porque acho que só você vai ser capaz de entender sua "mamãe maluca"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário