segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Hoje fui surpreendida novamente pelos meus pensamentos...
Justo eu, tão dona das minhas razões, jurei que isso nunca mais ia acontecer..
Ciúmes, eu? De quem? Ahaha...não mesmo!!! Então porque a vontade louca de sair correndo pro banheiro e chorar, como se tivesse ainda dezesseis anos?
Ah, que isso, imagina...bobagem minha...ciúme de amigo é normal...
_ Ah, é? nessa idade? Isso tem outro nome...
_ Para com isso, eu gosto de outra pessoa...
_ Seus olhos estão brilhando...
_ Que nada, eu tô gripada...
_ Tá querendo chorar???
_ Não!!! Você tá me irritando!!! Não quero mais falar sobre isso...
_ Então tá, mas sinto dizer que você está apaixonada...
_ Não tô!! Não enche...

E de noite uma vontade de ligar só pra dizer oi..._ O quê, eu gosto de outra pessoa...
_ Então liga pra essa outra pessoa...
_ Pra quê????
_ Ih, tá apaixonada mesmo!!!
_Cala a boca, consciência...desse jeito nem trabalho amanhã...
Mas a vontade ainda não passou...eu nunca tinha visto que os olhos dele são tão bonitos...
_ Consciência maldita!!! Cala a boca e me deixa dormir!!!!



2 comentários: