segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Preciosidades

_ Mamãe, você trabalha com o que?
_ Eu trabalho com arte final, meu filho.
_ É mesmo? Eu trabalho voando.
_ Sério? Você é piloto?
_ Não. Eu sou o SUPETÃO.
( acho que ele quis se referir ao super heroi favorito dele, o SUPER CÃO...)

_ Você é da vovó, filho?
_ Sou. Sou seu também.
_ E do Teté?
_ Do Teté não.
_ É sim, Davi. O Teté é o seu tio.
_ Não é não. Meu pai que é meu tio.

_ Davi, pra que serve o pipiu?
_ Pra fazer xixi.
_E o olhinho?
_ Pra chorar.
_ E a boquinha?
_ Pra comer.
_ Pra que serve o narizinho?
_ Pra sair meleca...

_ Então tá, mamãe, eu sou o Ben 10.
_ E eu sou o Chama.
_ Não, mamãe, você é o Conto dos Braços.

( mais um super herói duvidoso, acho que seria o Quatro Braços...)

_ Mamãe....socorro!!!
_ O que foi, Davi?
_ Me salva! Eu to ficando verde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário