quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Menino lindo...
Menino de lindos olhos...
Como eu gostaria de ser dona de seus pensamentos,
Como gostaria de compartilhar suas alegrias,
Amenizar suas dores, acalmar seu coração...
Queria ser tudo o que precisas,
Estar sempre perto de ti quando precisares,
Poder sempre cantar pra você dormir,
Velar teu sono, e sorrir ao te ver abrir os olhos.
Gosto de seu sorriso terno, menino
de sua voz serena que entoa melodias coloridas em minha vida.
Quero sempre te ouvir cantar para mim.
Sei que mães são eternas,
mas gostaria de ser também seu colo pra sempre.
Cuidar do seu coraçãozinho que às vezes chora
e eu nem sei por quê...
E cada sorriso que sorrires será para mim um tesouro,
Guardarei sempre comigo suas lembranças,
E quando não fores mais apenas um menino,
Eu ainda estarei aqui para embalar teu sono
E acalmar seu coraçãozinho enquanto dormes sereno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário