domingo, 18 de julho de 2010

Simplesmente

Hoje eu me cansei de você, das suas mentiras, das suas desculpas...
Hoje eu me cansei de te esperar, sabendo que não virá...
Cansei da sua voz, da sua melodia que não pára de tocar em minha vida, me cansei dos seus caminhos errados que me levam junto a um abismo infinito.
CAnsei dos seus olhos febris de tão doce loucura, dos seus lábios insentatos que insitem em buscar os meus.
Estou cansada dos sonhos que você me oferece, da vida vazia que vivo ao seu lado, da esperança de um dia ter você só pra mim...
Me cansei das palavras que não cansas de repetir e que vez por outra ainda me convencem...
Simplesmente me cansei de você...e de tudo o que você não pode me oferecer...
E que esse cansaço extremo que sinto hoje me afaste cada vez mais de ti, porque sei que nada poderá mesmo te trazer de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário