sexta-feira, 2 de julho de 2010

Strani amore

Enquanto o silêncio toma conta do meu quarto,
me perco em desespero dentro do meu coração...
A noite cai docemente como a chuva que traz consigo
E solidão novamente vem assombrar minha alma...
Os deuses embriagam-se com minhas lágrimas
e a lua, linda, ri-se da minha tristeza...
Palavras doces ele disse pra mim...
E vi em seu olhar a ternura de um amor...
O que ele me disse era mentira
E mais uma vez estou sozinha a juntar os pedaços do meu coração...
Quantos falsos amores temos de viver para que um dia se encontre alguém
Que complete nossa vida como se feito pra nós?
E encontrar a verdadeira felicidade agora ficou como sempre distante
E sonhos novamente foram despedaçados no chão.
Me pego pensando em seus beijos, e seus ternos olhos de um amor infinito
No vazio deixado por ele me ponho a vagar.
Suas doces palavras ainda servem de alento.
E pedaços de sonhos ainda posso tocar em pensamento.
Os ventos alcançam as montanhas fazendo soar uma música fúnebre.
A distancia que agora separa nossas vidas é como uma tortura,
Pois sei que nunca mais verei seus olhos novamente.
O que ele me disse era realmente mentira...
Enquanto me perco em desespero dentro desse vazio,
talvez você pensa que morri.
Ou talvez nem nisso pense, pois para que pense é preciso se lembrar...
E nem sequer uma vez se lembrará de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário