segunda-feira, 31 de maio de 2010

Por que ele ainda me persegue ?

Meus pesadelos têm sido constantes...tenho medo de dormir porque sempre que durmo eles voltam...Pensei que fosse efeito do remédio, mas o médico disse que não...eles estão dentro de mim, como sempre estiveram.
Mas por que eles me perseguem? Por que eu? Eles tem me feito tão mal que eu não posso mais dormir...Minhas noites tem sido horríveis.
Uma noite sonhei que meu pai me perseguia...eu pulei a janela do terceiro andar, mas não caía.. Ele me alcançou. Então ateei fogo em seu corpo e vibrei ao ve-lo queimar...Parte por parte derretida do seu corpo me fazia cada vez mais feliz, por saber que ficaria livre dele pra sempre.
Mas na noite seguinte ele estava lá de novo. Sei que era ele...estava vivo! Mas eu o matei...tenho certeza disso...
Às vezes penso que não adianta matá-lo só em meus sonhos. Sei que enquanto ele viver ele vai me perseguir, como tem feito há 20 anos.
Decidi que nesse mundo não há lugar pra nós dois.
Sei que ele vai me matar, por que é isso que ele tem tentado fazer há vinte anos em meus pesadelos. Vai fazer aos poucos, aliás, é o que ele tem feito. Me enlouquecido o bastante para isso. E não há nada mais que eu possa fazer, nem ninguém que possa me ajudar.

Então, pai... se um dia você ler isso, e eu já não estiver mais aqui, parabéns, você conseguiu...

3 comentários:

  1. Chorei ao ler seu comentário.Saiba q torço para q vc volte a ter um pouquinho de felicidade. Nunca te esqueci e nunca vou esquecer da única pessoa q conseguiu me fazer ser um pouco mais feliz. Sinto muita saudade. e de qualquer forma, eu estarei esperando, mesmo q demore 60 anos ou mais.
    te amo muito.
    Força! vc é forte e vai conseguir lutar contra seu pai se for preciso.

    ResponderExcluir
  2. -
    Oiii flôr adorei seu blog
    Seguiindo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força...
    Estou descobrindo quem são meus amigos de verdade e quero poder um dia te abraçar novamente...Lembra da nossa música? Aquela boba do Jota Quest que vc disse que se parece com a gente? "Te amo com a certeza de que vc pode ir...te espero com a certeza de que vai voltar?" Eu to voltando amiga...

    ResponderExcluir