quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Simples

Essa semana eu comecei a pensar sobre a minha vida. De novo.
Percebi que talvez esteja mais perto de conseguir o que sempre sonhei.
Até porque o que eu sempre sonhei talvez possa estar ao meu lado.
Voltei às minnhas origens. Tentei emendar o passado com o presente para tapar esse buraco que ficou na minha vida. Tanto tempo distante de tudo me fez entender que eu sempre tive o que queria.

Hoje eu me alegro por acordar mais cedo, levar meu filho à escolha a passos lentos, para ouvir as perguntas que ele me faz, que muitas vezes eu nem sei responder.
Me alegro de ir para o trabalho ouvindo todo dia as mesmas canções, e ao descer do ônibus sentir o sol batendo em meu rosto, suave, como se também tivesse acabado de acordar.
Me faz feliz conviver com os mes colegas de trabalho, sempre animados apesar de tanta correria.
A vida tem sido muito simples. Simples como eu sempre quis. Simples como deve ser.
E se falta alguma coisa, rsrs....eu sei bem onde encontrar.

6 comentários:

  1. Boa noite, querida Maris. Belissimo texto que nos leva a refletir sobre as pequenas coisas que escondem a verdadeira felicidade. Nas coisas mais simples, encontramos alegria e como demoramos, às vezes, para percebermos isso! Adorei ter vindo te ler, minha querida. Tenh estado ausente, devido à inflamação do nervo ciático que não tem me permitido me conectar por muito tempo. É assim; mas, os poucos momentos em que venho aqui, conectar-me, mesmo distante, aos amigos queridos, aí está a verdadeira e maior alegria. Beijos em seu coração e ótim fds.

    ResponderExcluir
  2. Amada, passando pra matar saudades e deixar beijinhos doces aqui no seu cantinho poético.
    Linda noite, apareça por lá.

    ResponderExcluir
  3. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, queridos! Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Sejam sempre bem vindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Peregrino E Servo. António.

    ResponderExcluir