sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nostalgia

            Não sei porque continuo a buscar em outras pessoas o que até hoje só encontrei em você.
Desde que você se foi eu me pergunto de que valem tantos preceitos que aceitei para minha vida... como pude me enganar para convencer uma sociedade hipócrita... Você não era de fato um exemplo de vida...não era... não para eles...
                 No entanto nunca me senti tão feliz como no tempo em que estive ao seu lado...Você me fazia esquecer de tudo...todo o resto nada valia ao seu lado...Eu sorria...eu vivia...eu era feliz...por quê? Eu não sei...acho que você me convencia de que no mundo não existia mais ninguém além de nós...E não tinha medo...ao seu lado eu também não conhecia o medo...
             Mas eu abri mão dessa perfeição. Por fim eu tive medo. Passei a acreditar que era ilusão...que o que você me oferecia não era suficiente. Fizeram com que eu acreditasse que era pouco...era pouco tudo o que eu vivia com você.
             As vezes eu lembro de como você realmente não se importava com mais nada...Como eu queria ser como você. No entanto eu só me sentia assim ao seu lado. O meu medo falou mais alto e por isso eu te deixei partir..
             Hoje não sei onde você está. Chamo seu nome...outra pessoa responde... Te procuro, mas não te acho mais...
             Queria voltar no tempo, queria que estivesse aqui. Queria pelo menos que me dissesse como eu faço agora para voltar a ser feliz...
            Não sei onde está e nem sei se um dia vou te ver novamente... Mas queria muito que soubesse que lamento muito ter feito a escolha errada. Lamento muito ter escolhido o "certo", ao invés de escolher o que realmente me fazia feliz...
            Não existe no mundo alguém igual a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário