domingo, 23 de janeiro de 2011

É para você mesmo

No entanto, sem mais novidades, eu resolvi perder meu recente adquirido medo de escrever sobre minha vida e sobre meus sentimentos. Medo de ser descoberta ou mal interpretada.
Parei então de me preocupar se você vai saber que é em você que eu penso, e é sobre você que eu escrevo. Afinal, você já sabe o que tem que saber.
Mas ainda sabe pouco sobre mim...E não acho que mereça tanto assim. Já basta dominar meus pensamentos e meus sonhos, não vai também dominar o resto da minha vida.
E agora que escrevo, percebo que talvez não mereça mesmo nem mesmo minha atenção, meu tempo, e muito menos um post inteiro.
Mesmo assim vou continuar escrevendo. Até eu descobrir porque foi que eu não tive coragem de te falar pessoalmente toda a verdade. Porque depois de tudo eu ainda fico muda quando você está ao meu lado, enquanto eu deveria te contar o que aconteceu.
Deixo então você acreditar nas mentiras ditas a meu respeito. Deixo você acreditar que eu sou tão fraca, tão sensível e tão apaixonada, enquanto na verdade, meu coração ainda é de pedra.
Eu não chorei por você... Que me achem fria, que me julguem estranha...
Não confunda admiração com devoção...
Não quero sua alma, quero apenas a sua boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário