segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Menino sem rosto

Estranho os sonhos que tenho tido ultimamente. Uma noite dessas sonhei que escrevia um livro.
Era sobre três amigos que viviam num mundo imaginário, místico, como na maioria dos meus sonhos...
Um gnomo com poderes de prever o futuro através do olfato, além de descobrir o passado de todos os que estavam a sua volta; um enorme monstro azul, que era meio retardado e engraçado, e um garotinho, que estranhamente não tinha rosto. Não tinha rosto nem passado, e isso era o que mais intrigava seu amigo gnomo, que não podia prever nada a respeito do garoto,  nem descobrir nada sobre o misterioso fato de ele não ter rosto.
Eles chegaram a um castelo e a rainha logo quis saber sobre aquelas estranhas criaturas, mas admirou-se com a rápida amizade que o menino fez com sua filha, até então muito infeliz. Ele fez um desenho dela, lembro-me apenas da beleza dos seus olhos e de seus lábios, mas quando terminou o desenho, o tempo já havia passado para todos, menos para o menino.
Um dia ele começou então a contar seus sonhos para seu então idoso amigo gnomo, que através dele pôde  descobrir o passado do menino.
Bom, do passado do garoto não me lembro, mas desde então ele passou a ter rosto, mas o tempo continuava parado para ele.
Muito estranho esse sonho...minha mãe acha que esse garoto seria eu, sem minha identidade, mas o garoto era atacado de enorme medo de gatos...eu não tenho medo de gatos...
Rsrs... meus sonhos... ainda escrevo um livro sobre eles....

2 comentários:

  1. tenho a impressão de ter visto alguém...
    mas talvez seja só minha cabeça meio maluca...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que tive a mesma impressão, mas o médico disse que eu teria alucinações por causa do remédio...

    ResponderExcluir