Acordei hoje com a mesma sensação de cansaço de sempre, só que dessa vez um cansaço que incomoda mais que o normal, porque não se cala, não me deixa em paz.
Aqueles sonhos de mudar e ser uma pessoa melhor estão cada vez mais ficando pra trás e a vontade imensa que sinto de acabar com tudo isso de uma vez está falando tão alto quanto meu cansaço de viver.
Esperando por algo que não vem, por alguem que já se foi, por mim mesma também, que sei que também não voltarei.
Meu Deus, penso comigo em como eu mudei...estou cada dia pior e não sei se é apenas a doença...Acho que não. Essas tantas idas a médicos de tantas especialidades e nenhum deles me dá um diagnóstico certo do que tenho. Uns dizem que é transtorno bipolar, outros dizem que não, que é apenas distima, outro disse que é má formação de caráter mesmo... até me fazem acreditar que sou de fato uma pessoa ruim, amarga e que não adianta o quanto eu queira mudar, não adianta.
Perdi tudo o que tinha na vida...amigos, família, mas acredito que a perda maior foi do que eu tinha dentro de mim...dos meus sonhos... até meu amor morreu, porque não sinto mais compaixão pelas pessoas, não me importo mais com ninguém, não me importo mais nem comigo.
Tenho me matado aos poucos e espero que esse "aos poucos" se torne "rápido", porque não aguento mais isso...
Lamento pelos amigos que tive que posteriormente lerão isso...mas é o que tenho me tornado, e juro não queria que terminasse assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário